<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, setembro 28, 2005

Partida, Departures 



Cheguei a tempo, bem a tempo de confirmar que uma partida para uma separação tão prolongada não nos é cobrada de uma só vez. Estivémos mais de uma hora no Meeting Point, depois um rápido cheek in e a caminhada para a zona de partida. Tudo estava bem, finalmente sem a demasiada excitação que parece preceder sempre em muito tempo, em tempo excusado e perdido, a hora da partida, que acabamos por descobrir lá mais para diante, bem resguardada de qualquer atraso.

Não sabia despedir-me, porque não tenho esse costume com os que me são mais próximos. Mas julgo que não me enganei no protocolo; nem demasiada secura, nem excessivo sentimento. São os meus, a minha família. Isso também não conta demasiado. Enquanto sobrevoam a velha Europa, a caminho de Londres, onde nunca estive, fico à espera de notícias. Das cartas do Oriente, de ouvir a voz clara e nítida do outro lado da linha.

Comments:
Want more clicks to your Adsense Ads on your Blog?

Then you have to check out my blog. I have found a FREE and Legitimate way that will increase your earnings.

Come Check us out. How to Boost Your AdSense Revenue
 
Enviar um comentário