<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 29, 2005

O meu jet lag 



Eu também sofro de jet lag. Mas sem o prazer e sem o incómodo da viagem. De momento, enquanto escrevo, estou a tentar apanhar o sono para não perder a manhã. Adormeci pelas onze da noite, reabri os olhos durante a parte final da Quadratura do Círculo, voltei a acordar mais tarde e depois despertei. Vim aqui ver as notícias; cá estava o mail de Londres. Agora que passaram algumas horas, vou tentar dormir um pouco mais para não dar este tempo por desbaratado.

Tenho de me habituar aos fusos horários... só não sei a quais. O meu tempo não é a hora legal de Lisboa; não se mede pelo UTC + 1, de certeza absoluta. Mas qual é afinal a hora por que devo acertar os ponteiros do meu relógio? Apetecia-me que esta pergunta não fosse retórica.

Comments: Enviar um comentário