<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 08, 2005

Mariza 



Faz amanhã um mês que a vi e a ouvi na Praça cheia, em Vila Real. No final do espetáculo esperei junto de uma porta, com outros admiradores, livro de autógrafos em punho, mas eu fiquei ali só para a ver. Ela foi passando junto de nós, com paciência, rabiscando o nome e as dedicatórias em pedaços de papel, com letra larga e floral, recusando beijos, falando com desenvoltura, construindo o seu mito, como quem tece uma teia, deixando-se fotografar sempre com um sorriso, com o mesmo.

A Mariza está a construir um mito. Fiquei ali para a ver, depois de me ter comovido com alguns dos versos que cantou.

Comments:
Os contadores do seus blogues tem os mesmos visitantes em tudos os países. É uma casualidade ou não são indepedentes?
 
Penso que cometi um erro na instalação dos contadores; de facto eles repetiam a contagem nos dois blogues, eram o mesmo contador em dois sítios diferentes da net. Já os retirei, porque não me parecem de grande utilidade.
 
Enviar um comentário