<$BlogRSDURL$>

sábado, agosto 20, 2005

Miguel e Mariana... ajudam à investigação 

A O.R.D.E.M. entrou em acção. A primeira tarefa desse misterioso Clube composto apenas por dois elementos [muito agitados] foi tentar descobrir alguma coisa sobre o poeta Sebastião Penedo, o nosso poeta. De certa forma estão também a ajudar-me no meu trabalho. Os meus leitores podem visitar o blog da O.R.D.E.M. e ler aqui o resultado desta primeira missão.
Ao Miguel e à Mariana, que já estão à procura de mais assuntos para investigar, lá fora na Quinta dos Sobreiros, com reportagem filmada e tudo... bom trabalho!

Comments:
Adorei ler tudo o que o tio escreveu sobre o nosso clube O.R.D.E.M. (meu e do Miguel)e espero que nos tenha ajudado a ter mais leitores.

xau e Obrigada

Membro do Clube O.R.D.E.M.
 
E eu agradeço a vossa ajuda e a vossa companhia... enquanto faziam a vossa primeira investigação... que por acaso foi investigação literária. Espero que a partir de agora possam contar com mais leitores. Também podem divulgar o vosso blog na escola, entre amigos, que gostarão de o ler e deixar comentários. Posso ajudar um pouco nisso. Mas vão ter de escrever de vez em quando e dar o vosso melhor. Fazer um blogue é muito fácil, mas mantê-lo com textos interessantes exige trabalho e alegria. Hip Hip Hip Hurra...
 
Enviar um comentário