<$BlogRSDURL$>

sábado, julho 02, 2005

Onde está a minha? 

A construção da rede do MST (Metro Sul do Tejo) vem acrescentar em Almada uma dimensão nova: um vasto circuito de coclovias, bem enquadradas na nossa malha urbana, para quem quer fazer da bicicleta um meio de transporte individual seguro e credível. A futura rede de metro passará a ser acompanhada por uma ou duas pistas de piso regular e diferenciado.


[clicar sobre foto para ver fotoblog]

Mas reparem na foto que encontrei no fotoblog de Enríque, o autor de El Blog de Enríque Dans. À entrada da estação de combóio de Amsterdão... E apostava em como é apenas uma vista parcial do parque. Se não me tivessem roubado a minha bike, já há meses, eu perguntava: "Onde é que está a minha?"

Para reler o meu post-questionário, publicado na Paixão, há muitos meses atrás, sobre o assunto da rede de ciclovias do concelho, clicar aqui.

Comments: Enviar um comentário