<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 15, 2004

Sigam este blogue 

[Pintura de Franklin Franca] clicar sobre a imagem

O blogue de um amigo é, por definição, um blogue amigo. Apresento aqui o blogue do meu amigo que criou o barcos velhos há dois três dias. O Francisco escreve discretamente poesia (apesar de publicar) e o nome que escolheu podia ser o nome de um dos seus poemas. Não sei se um barco é o veículo ideal para viajar na blogosfera, mas não há outro com mais histórias para contar que um barco velho encostado à margem. Depois do primeiro post já escrevemos mutuamente alguns comentários. A conversa vai prosseguir nos próximos dias, nos próximos meses. Com amizade e non sense e em ambos os registos ele bate-me aos pontos. Sugiro aos visitantes... uma visita ao blogue amigo. Mais do que uma visita, sugiro que sigam este blogue. Cliquem na pintura de Franklin Franca e o mergulho é directo, como se entrassem de repente no quadro.

Comments:
Agradeço esse elogio em relação a minha pintura, modestia a parte, sou um bom pintor, porém, não sei se trata do mesmo Franklin França que se refere. Mesmo assim, valeu o sobresalto e o meu ego agradece. Devo confessar que não sou bloguista, cai aqui por obra do acaso e clicando no quadro desse Franklin França não aparece quadro nenhum e eu nunca irei tirar essa dúvida.
Franklin França
 
Agradeço esse elogio em relação a minha pintura, modestia a parte, sou um bom pintor, porém, não sei se trata do mesmo Franklin França que se refere. Mesmo assim, valeu o sobresalto e o meu ego agradece. Devo confessar que não sou bloguista, cai aqui por obra do acaso e clicando no quadro desse Franklin França não aparece quadro nenhum e eu nunca irei tirar essa dúvida.
Franklin França
 
Enviar um comentário