<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 21, 2004

Principiante 

- Desculpe lá, dizem que não se deve conduzir depois disto, que pode ser perigoso?!
- Desculpe?
- Dizem que não se pode conduzir depois do tratamento, que é perigoso...
- Não sei, mas pode não haver problema...
- Mas consigo, o senhor o que é que faz depois disto?
- Eu não conduzo, não sei como é!
- Ah, pois!
 
- Diga-me lá - estendendo-me um papel manuscrito - importava-se de ver?
Pego no papel que foi rasgado para servir de recado numa emergência e leio, entre duas palavras riscadas: "Qual é a influência do tratamento na potência sexual?"
- Se calhar o melhor é falar com o médico que o segue na consulta, é preferível... eles estão mais informados.
- Pois, mas eu estava com a minha filha ao lado e ainda por cima a consulta era com uma médica. Se fosse um médico, mas assim...
Devolvi-lhe o papel e evitei dar-lhe más notícias..
- Mas é melhor falar com os médicos. Eles estão mais informados.
- Mas isto é diferente de caso para caso, dizem que a reacção é muito diferente de pessoa para pessoa.
- Pois! 

Comments: Enviar um comentário