<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 18, 2004

Post 100. ABSOLUT BLOG 

Este é o centésimo post e um dos muitos que editei no último mês. O título do blogue não deve ser tomado à letra, mas num âmbito mais vasto. Ler e interpretar são operações intelectuais que nos modelam, que nos marcam a todo o instante. as_minhas_leituras têm traduzido até ao momento a minha disponibilidade (de tempo) para fazer o elenco dos signos, dos sinais e dos índices de uma realidade que precisa de ser interpretada para se dar 'de algum modo'. Tendo começado como registo preferencial de leituras, derivou entretanto para um blogue onde me interessa desenhar, post a post, todo o quadro das referências com que eu interpreto a realidade. Depois vieram as imagens, que uso como elemento complementar da escrita em que continuo a depositar o máximo cuidado.
O centésimo blogue é apenas mais um, mas também é a promessa de que muitos outros se seguirão nos próximos meses. Vai um brinde?


Comments:
O comentário é meu, do próprio. É só para experimentar como funciona este novo "serviço", digamos esta nova atenção ao leitor. Post 100, blogue novo. Vamos lá a ver. Clicar em Publish Your Comment a ver o que dá. Primeiro o Preview... Não me parece mal, não senhor. Agora deveria clicar no Publish, mas estou a fazer texto para verificar se, melhor, qual é o limite de caracteres destes comentários. Eu não gosto de uma excessiva limitação da extensão do comentário, que inibe o leitor e lhe retira serenidade no comentário. Ainda que o poder de síntese seja uma virtude. Vamos lá ver agora.
 
Enviar um comentário